Do pôquer online à venda de sua coleção de Beanie Babies, há muitas ideias populares para enriquecimento rápido que sempre surgem. Eles trabalham? Na verdade. Você vai ganhar dinheiro fazendo isso? Maaaybe. Mas provavelmente você ganharia mais dinheiro com seu trabalho das 9 às 5 horas . Pelo menos então é um cheque de pagamento garantido. 

A verdade é que existem maneiras reais de ganhar dinheiro online – milhões de pessoas fazem isso todos os dias. De nômades digitais autônomos a profissionais de marketing experientes e empreendedores em ascensão , há muitas ideias de negócios que você pode experimentar em casa usando seu laptop e uma conexão sólida com a Internet. Então, vamos analisar como ganhar dinheiro online … da maneira real.

Como Ganhar Dinheiro Online: 28 Maneiras Reais

1. Comece Dropshipping

Vamos começar nossa lista com uma das formas mais populares de ganhar dinheiro online. De acordo com o Google Trends , a popularidade do dropshipping está crescendo rapidamente, destacando sua viabilidade como forma de ganhar dinheiro online. Com histórias de sucesso sobre como um empresário ganhou $ 6.667 em oito semanas ou como o dono de uma loja ganhou seis dígitos vendendo apenas um produto , há muitas provas de que o dropshipping é uma maneira real de ganhar dinheiro online .

Caso você não saiba o que é dropshipping: dropshipping é um modelo de negócio onde você vende um produto para um cliente, mas o fornecedor armazena, embala e envia o produto para seus clientes em seu nome. Com o dropshipping da Oberlo , você tem acesso a milhões de produtos que pode adicionar à sua loja. O kit de ferramentas da Oberlo também permite que você escolha a dedo as imagens do seu produto, edite as descrições dos itens e dê ao seu negócio uma vibração personalizada, para que as pessoas adorem comprar de você.

A melhor maneira de ganhar dinheiro com dropshipping online? A maioria dos empreendedores tem se concentrado em algumas estratégias de marketing : veicular anúncios no Facebook , fazer com que influenciadores promovam seus produtos e enviar mensagens diretas (DMs) para clientes em potencial nas redes sociais .

Obs: se você deseja construir sua primeira loja de dropshipping, não perca nosso curso Dropshipping 101 .

2. Experimente imprimir sob demanda

Imprimir sob demanda também está provando ser uma opção popular. Os designers gráficos estão se voltando para o modelo de negócios para vender seus designs em roupas e outros produtos para rentabilizar melhor sua arte. Com seus designs exclusivos, eles podem criar uma marca consistente e estabelecida para seus negócios.

A impressão sob demanda é semelhante ao dropshipping, no sentido de que você não precisa carregar estoque ou despachar produtos aos clientes. No entanto, existem duas pequenas diferenças. Primeiro, você pode adicionar rótulos de marca nas embalagens, o que é ótimo para o reconhecimento da marca. Em segundo lugar, os custos de envio são muito caros, tornando difícil criar um negócio sustentável, a menos que você cobre preços mais altos ou venda quantidades maiores. Mas você tem grandes fornecedores nos EUA, Canadá ou Europa, como Printify ou Printful, para começar imediatamente e alcançar seu sonho de criar sua própria linha de roupas. 

Deseja iniciar seu próprio negócio de impressão sob demanda? Inscreva-se para uma avaliação gratuita do Shopify e construa a loja dos seus sonhos. Hoje é o dia.

CRIE SEU NEGÓCIO POD

A melhor maneira de ganhar dinheiro com seu negócio de impressão sob demanda? Canais de marketing gratuitos . Sua melhor aposta seria promover seus produtos gratuitamente no Instagram, Pinterest ou com  influenciadores do Instagram que convertem bem seu público.

Você pode obter uma visão geral completa da impressão de demanda vs dropshipping, observando-nos entrar em um debate saudável com a Wholesale Ted sobre os prós e os contras de cada modelo de negócio.

ganhe dinheiro com impressão sob demanda

3. Ganhe dinheiro com marketing afiliado

O marketing de afiliados é uma das formas mais populares de ganhar dinheiro online. Ao longo dos anos, sua popularidade aumentou e diminuiu, mas continua a provar ser uma forma estável de ganhar dinheiro online. A melhor parte do marketing de afiliados é que você pode ser afiliado de quase qualquer empresa, do Shopify à Amazon, Uber e FabFitFun.

O marketing de afiliados permite que você ganhe a vida promovendo outras marcas. Se você é um profissional de marketing experiente, pode ganhar uma comissão com as vendas promovendo produtos de varejo, software, aplicativos e muito mais. Embora ganhar uma comissão possa parecer pequena, lembre-se de que você pode ser um afiliado de várias marcas e incluir vários links de afiliados em uma única postagem no blog.

Se você realmente deseja ganhar dinheiro online fazendo marketing de afiliados, sua melhor aposta é se concentrar no marketing de conteúdo. Ao construir um blog com várias páginas de conteúdo de alta qualidade, você basicamente cria um ativo que pode chamar de seu. A melhor parte sobre concentrando-se em marketing de conteúdo é que, se um programa de afiliados é desligado, você pode alternar a ligação da filial para um concorrente sem impactar negativamente a sua convicção lado de renda.

4. Inicie um canal no YouTube

Se outras pessoas podem ganhar dinheiro com o YouTube , você também pode. O YouTuber mais bem pago é Ryan , de 7 anos , que faz resenhas de brinquedos em seu canal do YouTube, o que lhe rendeu US $ 22 milhões em 2018. Outro ganhador é Jeffree Star, que ganhou mais de US $ 18 milhões no YouTube e tem uma marca de cosméticos que vende cerca de US $ 100 milhões em produtos anualmente. Sua fama no YouTube (e no MySpace) o ajudou a usar sua influência para ganhar dinheiro online além de seus ganhos no YouTube.

Seu canal do YouTube deve se concentrar em um único nicho para que você possa construir um público forte e leal . Por exemplo, você pode criar tutoriais de maquiagem, transmitir videogames, revisar produtos, ensinar habilidades, criar vídeos de partidas ou qualquer outra coisa para a qual você acha que haveria um público.

O segredo para ganhar dinheiro no YouTube é criar conteúdo que as pessoas queiram educar ou entreter. Você pode usar um título que seja espirituoso para atrair as pessoas a assistir ou pode usar palavras-chave otimizadas para pesquisas no YouTube. Depois de atingir a marca de 1.000 inscritos, você pode monetizar oficialmente seu canal com anúncios do YouTube .

ganhar dinheiro com o youtube

5. Torne-se um influenciador

Construir uma marca pessoal também pode ajudá-lo a ganhar dinheiro online. Você sabia que em 2019, Cristiano Ronaldo ganhou $ 975.000 para cada postagem patrocinada no Instagram, tornando-o o influenciador mais bem pago? Embora possa parecer que estrelas da realidade, cantores e atletas são os maiores influenciadores, tenha em mente que influenciadores de escala ainda menor podem ganhar mais dinheiro hoje do que há alguns anos

Para se tornar um influenciador, você precisa construir seguidores saudáveis. As plataformas mais fáceis para fazer isso: YouTube e Instagram. Alguns dos maiores influenciadores não-celebridades costumavam ter o primeiro gostinho de exposição nessas plataformas. Você pode querer verificar como conseguir mais seguidores no Instagram se quiser construir um grande público no Instagram.

Para ganhar dinheiro como um influenciador , você pode cobrar por postagens patrocinadas, palestras, criar sua própria loja online e vender produtos, adicionar links de afiliados em sua biografia, vender suas fotos, vender anúncios em seu próprio podcast , ser pago como um embaixador da marca , crie um livro, seja pago para aparecer em eventos e muito mais.

6. Crie um curso online

Compartilhar conhecimento é uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro online. Se você é um especialista em um assunto, pode monetizar seu conhecimento criando cursos online. Você pode vender seu curso na Udemy ou, se já tiver seu próprio público, em seu próprio site. Alguns empreendedores ganham até US $ 5.000 por mês com cursos online .

Para criar um curso popular e de sucesso, sua melhor aposta é assistir a outros cursos sobre o seu assunto. Então, olhe para os comentários. Quais são os aspectos que as pessoas elogiam e quais são as coisas que as pessoas odeiam? Como você pode criar algo melhor do que o que já foi criado? Concentre-se na criação de conteúdo que resolva as maiores reclamações enquanto emula os aspectos positivos sobre os quais as pessoas elogiam.

A plataforma na qual você vende seu curso determinará a melhor forma de ganhar dinheiro. Se você vende seu curso na Udemy, não precisa fazer muito para promovê-lo. Você quase pode configurá-lo e esquecê-lo. Talvez promovê-lo em alguns blogs ou em seu próprio site. No entanto, se o curso estiver hospedado em seu próprio site, convém veicular anúncios para promovê-lo. Você também pode criar uma lista de e-mail para continuar promovendo cursos futuros para esse mesmo público. 

como ganhar dinheiro online com cursos

7. Publique um Ebook

Com o Amazon KDP , nunca foi tão fácil publicar um e-book. Tudo o que você precisa fazer é escrever o e-book, formatá-lo, criar uma capa do e-book, publicá-lo e promovê-lo. Em 2013, criei vários e-books na Amazon (tirei todos, menos um) e, embora isso não tenha me tornado rico, ainda ganho algum dinheiro com isso.

Você pode optar por contratar um redator para o seu e-book, um designer gráfico para fazer o design da capa ou um freelancer para formatar o e-book para ajudar a minimizar o trabalho que você precisa colocar nele. É melhor se você se concentrar em palavras-chave com base em pesquisas populares na Amazon. Costumo usar a Ferramenta de palavra- chave , que permite encontrar as palavras que as pessoas usam durante a pesquisa, para que você possa criar seu título em torno delas.

Para ganhar dinheiro com a venda de e-books on-line, você pode comercializá-los de várias maneiras. Você pode distribuir seu e-book gratuitamente por alguns dias. Isso ajuda você a ter uma classificação elevada nos resultados de pesquisa por algum tempo e obter algumas avaliações, o que o ajuda a se classificar melhor para listagens pagas. Além disso, gosto de criar gráficos personalizados no Pinterest que combinam com o “estilo do Pinterest”, em vez de apenas colocar a capa do e-book como um alfinete. Isso me ajudou a obter alguns cliques no meu e-book do Pinterest.

8. Comece um blog

Os blogs são um dos métodos mais antigos de ganhar dinheiro online . Pessoas que amam escrever tendem a iniciar blogs com foco em um nicho. Por exemplo, um blog sobre procrastinação, carros, dropshipping, brinquedos, etc., geralmente é um foco estreito o suficiente para que você possa construir uma base de seguidores leais, mas grande o suficiente para cobrir muito terreno.

Você pode iniciar um blog em várias plataformas, do Shopify (remova o recurso de checkout, para não ter que pagar uma assinatura enquanto o constrói) ao WordPress. Quando você começar seu blog, concentre-se em palavras-chave muito específicas com um foco rígido e continue a expandir em outras categorias, mas relevantes, conforme você cresce e domina novos espaços. Isso permitirá que você crie um blog massivo ao longo do tempo. Lembre-se de que o design também é importante para causar uma boa primeira impressão nos visitantes. Aqui estão 20 inspirações de design de blog para ajudá-lo a lançar seu blog.

Existem várias maneiras de ganhar dinheiro com blogs . Você pode adicionar links de afiliados em suas postagens (não se esqueça do aviso legal). Você pode gerar receita com o AdSense, colocando anúncios estrategicamente em seu site. Postagens patrocinadas podem ajudá-lo a ganhar dinheiro com marcas específicas – isso é popular entre blogueiros de resenhas. Os blogueiros também podem vender produtos digitais ou físicos em seus sites (dica: você pode adicionar produtos Oberlo ao seu site). Você também pode usá-lo para construir autoridade para que possa, eventualmente, conseguir apresentações de palestras, negócios na televisão ou grandes contratos de clientes. 

ganhar dinheiro online com blogs

9. Considere Freelancing

A maneira mais fácil de ganhar dinheiro online é pegar seu trabalho atual em sua função das 9 às 5 e fazê-lo online. Por exemplo, se você é um escritor, assistente administrativo, designer gráfico, professor, desenvolvedor, etc., pode comercializar essas habilidades e encontrar clientes online que estejam dispostos a pagar por elas.

Há uma lista interminável de sites para cada setor de trabalhos freelance também. Por exemplo, redatores freelance podem se inscrever para empregos em painéis de trabalho de redação on-line específicos, mas também em sites freelance gerais como Fiverr , Freelancer , Upwork e todos os outros. Se você descobrir que seu trabalho não tem fluxos de receita diretos para ganhar dinheiro online , você pode procurar outras habilidades transferíveis que você possa ter. 

Para ganhar dinheiro online como freelancer, você precisa começar construindo um portfólio forte. Isso pode significar fazer algum trabalho gratuito com algumas marcas de nível intermediário respeitáveis ​​para começar. Depois de ganhar um portfólio forte, você pode começar a alcançar grandes clientes em potencial para ganhar mais dinheiro online. Lembre-se de que o freelancer é um jogo de números: quanto mais e-mails e aplicativos personalizados você preencher, maior será a probabilidade de obter uma resposta.

10. Crie um aplicativo

Se você não é um desenvolvedor, provavelmente está olhando para essa ideia lucrativa e se sentindo um pouco travado. Felizmente, existe uma maneira de fazer um aplicativo que não envolve nenhuma habilidade de programação.

Atualmente, os profissionais de marketing estão usando plataformas freelance para encontrar desenvolvedores acessíveis para criar aplicativos para eles.

Quando se trata de ganhar dinheiro com seu aplicativo, sua melhor aposta será adicioná-lo ao Google Play e à App Store. E embora possa parecer contra-intuitivo, ter um aplicativo gratuito pode ajudá-lo a fazer mais do que um aplicativo pago. Com um aplicativo gratuito, você pode adicionar anúncios ou recursos premium para ajudá-lo a ganhar dinheiro. Como o aplicativo gratuito atrairá um volume maior de pessoas, será mais fácil fazer um upsell delas.

ganhar dinheiro com aplicativos

11. Torne-se um escritor

Com um interesse crescente em marketing de conteúdo , mais marcas estão procurando ótimos escritores para criar conteúdo. O segredo para ter sucesso como escritor é ser um especialista em um nicho. Muitos escritores tentam ser generalistas, escrevendo para uma ampla gama de categorias, de alimentos a tecnologia. No entanto, ter um foco de nicho como escritor permite que você escreva um conteúdo melhor. 

Quando você tem experiência no nicho, pode adicionar uma perspectiva diferente a um determinado conteúdo. Isso significa que você não está apenas dizendo a mesma coisa que qualquer outro artigo online. E é isso que as marcas realmente querem pagar – seus pensamentos, experiências e informações privilegiadas em seu nicho.

Se alguém pedir uma amostra de escrita de marketing, envie-lhes amostras de escrita de marketing. Não envie um artigo de finanças. Ou um de fitness. É difícil para um gerente de contratação saber o quão bem você entende o setor do nicho se não puder ver uma amostra de redação relevante. Inscreva-se em oportunidades adequadas às suas habilidades e experiência. Além disso, se o seu argumento de venda não tiver uma lista de links para escrever amostras, ela será ignorada.

ideias para ganhar dinheiro onlineVocê pode ganhar dinheiro online em sites como estes:

12. Crie apresentações laterais

Os shows paralelos podem ajudá-lo a ganhar dinheiro online enquanto você mantém seu emprego em tempo integral. Se você quer ganhar algumas centenas de dólares extras por mês, essa é uma ótima ideia. O trabalho nem sempre dura muito, mas pode.

Use plataformas como Fiverr para criar shows. Quando você é novo no Fiverr, você deve se concentrar em oferecer um preço baixo para que possa obter sua primeira avaliação. Eu recomendo pedir a um amigo para comprar seu show para deixar sua primeira avaliação para que você possa começar mais rápido. Trate o amigo como um cliente e realmente entregue um produto acabado que você pode apresentar na plataforma de seu portfólio. 

O

que acontece com Fiverr é que também é um jogo de números. Se você olhar para os principais usuários do Fiverr, verá que eles têm vários shows disponíveis. Quanto mais shows você tiver, maior será a probabilidade de ser encontrado.

ganhe dinheiro com FiverrSe você não deseja receber preços Fiverr pagos, pode recorrer a plataformas como FlexJobs para encontrar shows paralelos. Na seção de empregos, você pode pesquisar oportunidades de contrato ou trabalho remoto. A grande vantagem das oportunidades de telecomutação no FlexJobs é que você pode se inscrever para elas em qualquer cidade do mundo. 

FlexJobs tem uma variedade de apresentações paralelas de escrita, negócios, design, contabilidade e muito mais. Portanto, se seus talentos não combinam com mais nada nesta lista de ideias para fazer dinheiro, você pode tentar um show paralelo da FlexJobs e começar a ganhar dinheiro online. Candidate-se a várias oportunidades para conseguir alguns pequenos shows paralelos. 

13. Faça o trabalho de tradução

Se você precisa ganhar dinheiro agora, o trabalho de tradução é um nicho bastante mal atendido. Você precisa ser fluente em pelo menos dois idiomas para fazer isso com êxito. Portanto, se você é bilíngue ou se formou em um idioma popular na escola, essa pode ser uma ótima ideia para fazer dinheiro para você experimentar.

Você precisará apresentar prova de sua capacidade de traduzir. Se você tem um diploma de idiomas ou experiência em tradução de texto, certifique-se de mostrar exemplos de seu portfólio. A maioria das empresas exigirá um teste de tradução. Lembre-se de que você precisa ser fluente nos idiomas para os quais está se candidatando para ser um tradutor. Portanto, você não pode usar ferramentas de tradução.

ganhe dinheiro traduzindoOs sites onde você pode ganhar dinheiro online incluem:

14. Venda suas coisas

Quando você está desesperado para ganhar dinheiro agora, às vezes a única opção é vender suas coisas. Se você está desempregado e lutando para encontrar um emprego , vender seus bens é uma ótima maneira de ganhar dinheiro rápido. Você pode ganhar dinheiro online usando os links abaixo ou pode ir a uma loja de penhores. Lembre-se dos custos de envio associados às vendas online. Certifique-se de cobrar o comprador por ele se estiver enviando produtos internacionalmente . 

A maioria das pessoas pensa imediatamente em vender seu lixo como livros, DVDs e CDs. Mas a maioria das pessoas não quer comprar essas coisas. É 2021 – você realmente vai comprar um CD? Provavelmente não. Portanto, não perca seu tempo tentando vendê-lo. Quando estiver pensando em como ganhar dinheiro rápido, concentre-se em itens de valor, como laptops, TVs, telefones, móveis , bolsas de grife ou roupas . Tente vender os mesmos itens em várias plataformas. Por exemplo, você pode tentar vender seu produto em grupos do Facebook e Instagram, em vez de apenas um deles. Se você vende suas coisas em qualquer lugar, há uma chance de alguém encontrá-las.

Certifique-se de tirar fotos incríveis e editá-las . Um varejista online não faz upload de imagens como estão. Eles contratam um fotógrafo para tirar ótimas fotos. As imagens são aprimoradas. O fundo é freqüentemente removido. Aborde a postagem do seu produto como um varejista online. Evite tirar fotos de produtos em mesas. Se um produto estiver sobre uma mesa, remova o fundo para torná-lo branco. Se você não possui equipamento fotográfico de ponta, pode considerar fazer este curso online de fotografia de produto para aprender como tirar fotos de produtos impressionantes sem o equipamento sofisticado. 

Depois de descobrir o que vender online, comece sua própria loja online usando o Shopify . Você provou que tem o que é preciso para ser um varejista online. Então, agora você pode começar a ganhar dinheiro em casa .

Como ganhar dinheiro online

15. Torne-se um Tutor Online

Você pode ganhar muito dinheiro online e escolher seu próprio horário sendo um tutor online. De acordo com a Studenomics , Bohdan ganhou $ 2100 com aulas particulares. O interessante é que ele construiu sua base de clientes por meio do boca a boca , visibilidade e ótimas taxas de grupo. Embora ciências e matemática frequentemente tenham uma alta demanda para cargos de tutoria, você também encontrará o inglês popular entre o público internacional. Se você for um especialista em um tópico, as aulas particulares podem ser a plataforma certa para você ganhar dinheiro rápido.

Ter um diploma ou experiência em um idioma é essencial para esse tipo de trabalho, então mostre seu diploma, média de notas altas em um curso ou outra prova de que você está qualificado para ser tutor desse tópico. Se você tem diploma de ensino, é mais provável que consiga um cargo de tutor. Se você falou em uma conferência ou evento sobre o assunto, você também pode ser considerado para uma posição de tutoria, ensino ou mentor online. Concentre-se em tutoria em sua área de especialização. Se você não for o melhor, provavelmente não deveria dar aulas particulares nesse tópico específico.

ganhar dinheiro com aulas particularesVocê pode encontrar empregos de tutoria online em plataformas como estas:

16. Dirija Seu Carro

Se você possui um carro, pode ganhar algum dinheiro extra como motorista ou entregador do Uber. Se você não possui um carro, ainda pode ser um entregador usando sua bicicleta ou ciclomotor. Os motoristas do Uber que procuram ganhar ainda mais dinheiro com seu carro podem transformar seu carro em um anúncio usando o Free Car Media . Seu carro será embalado com um adesivo de vinil removível. Também houve casos de motoristas de Uber vendendo produtos em seus carros. Como motorista, você frequentemente começará a falar sobre o que você e seu passageiro fazem para viver.

como ganhar dinheiro com UberQuer saber como ganhar dinheiro rápido dirigindo o Uber? Se você possui seu próprio negócio paralelo, pode mostrar seus produtos aos passageiros, se eles estiverem interessados. Nem tudo será, no entanto. No entanto, se alguém manifestar interesse em seus produtos, você pode colocá-los à venda sob o assento do motorista para que um passageiro os examine. Se os clientes não tiverem dinheiro, você pode pedir que paguem o custo com a função de gorjeta do Uber. 

17. Torne-se um assistente virtual

Com tantos empreendedores construindo negócios, a demanda por assistentes virtuais está aumentando quase que diariamente. Como assistente virtual, você executará uma variedade de tarefas. Redação, processamento de pedidos, contabilidade, mídia social e suporte ao cliente são apenas algumas das tarefas que você pode ser solicitado a fazer como assistente virtual. 

Você pode ganhar dinheiro on-line em sites como o assistente virtual Jobs , fato , ou oDesk . Muitos assistentes virtuais também encontraram maneiras de ganhar dinheiro online entrando em contato com marcas e empreendedores, perguntando se eles estão interessados ​​em contratar um assistente virtual. Usando uma combinação de aplicativos de anúncio de emprego e divulgação, você terá mais chances de ganhar dinheiro rápido. Crie uma presença ativa na mídia social no Twitter e no LinkedIn para ajudá-lo a encontrar novos clientes.

18. Torne-se um Streamer do Twitch

O streaming do Twitch está se tornando cada vez mais popular. Embora tenha começado como uma plataforma de jogos, está evoluindo rapidamente para incluir outros tipos de conteúdo. Para ganhar dinheiro rápido no Twitch , você precisa aumentar o número de seguidores. Se você for consistente, o streaming no Twitch pode ajudá-lo a construir um público considerável rapidamente. 

Você precisará encontrar um jogo ou canal popular que não seja excessivamente competitivo para que as pessoas possam encontrar seu conteúdo facilmente. Para ganhar dinheiro online com streaming, você precisa ter um estilo consistente em seu canal: vai ser engraçado, educativo ou divertido? Envolver-se no recurso de bate-papo no Twitch é outra maneira de aumentar o número de seguidores. Você vai querer se comunicar em chats populares. No entanto, você também deseja se envolver com aqueles que estão conversando em seus streams.

Existem cinco maneiras de monetizar seu canal do Twitch: vendendo produtos, patrocínios de marcas, doações de fãs, assinaturas e anúncios do Twitch. Como um streamer do Twitch, você deve se concentrar em explorar todos os cinco métodos de monetização para garantir os maiores ganhos financeiros. Você poderia ganhar mais no Twitch do que no YouTube, o que o torna uma das melhores ideias para gerar receita para criadores de vídeos.

19. Invista em ações

Você também pode ganhar dinheiro rápido investindo em ações. Se você não for um especialista em seleção de ações, pode pular essa ideia de ganhar dinheiro. Embora possa ter uma das maiores recompensas, também pode resultar em perda de dinheiro se você for inexperiente. Se você atualmente tem um emprego das 9 às 5, examine os programas financeiros de sua empresa. 

Eles permitem que você invista em ações da empresa? Se sim, inscreva-se. Pelo menos com um programa de ações da empresa, você tem alguma influência no sucesso da empresa como funcionário. Se sua empresa tem um programa de correspondência RRSP, você também pode inscrever-se nele se sua meta for economizar para a aposentadoria ou pagar a entrada de sua primeira casa.

20. Venda sua fotografia

como ganhar dinheiro com fotografiaQuer você seja um fotógrafo profissional ou apenas adore tirar ótimas fotos, você pode monetizar sua fotografia de várias maneiras. Você pode ganhar dinheiro rapidamente postando seus serviços de fotografia em grupos locais do Facebook para sua comunidade. 

Se você está procurando mais exposição, pode usar um site como o Burst . No entanto, se você deseja monetizar rapidamente a fotografia do seu telefone, pode usar o Foap . Aprenda mais dicas de fotografia de produto para ajudá-lo a começar a ganhar dinheiro com fotografia.

21. Venda suas roupas online

Você provavelmente tem roupas que não usou no ano passado. E você não tem a intenção de usá-los nunca mais. Em vez de deixá-los ocupar espaço em seu armário, por que não ganhar dinheiro com eles?

Quer você venda suas roupas, bolsas ou sapatos, existem alguns sites que permitem a venda de seus itens de moda usados. Poshmark , Refashioner , TheRealReal , ThredUp e Tradesy são alguns dos sites online onde você pode vender suas roupas usadas. 

Você pode ganhar dinheiro online vendendo em várias plataformas diferentes. Se você deseja vender itens pessoalmente, pode usar os grupos de compra e venda do Facebook em sua comunidade para encontrar pessoas online e vender os itens pessoalmente. Eu pessoalmente vendi nesses grupos antes e sei que eles funcionam.

22. Torne-se um Extreme Couponer

Quando o dinheiro está curto, o uso de cupons pode ajudar a economizar alguns dólares. No entanto, com os sites Coupon Chief , também pode ajudá-lo a ganhar dinheiro online. Esses sites oferecem um programa Pays to Share, no qual você receberá uma porcentagem das vendas dos cupons que compartilhar em sua plataforma. Você precisará adicionar cupons que ainda não foram compartilhados. Em troca, você receberá uma comissão de 2-3%. 

É como marketing de afiliados, onde você compartilha links de referência e recebe uma comissão quando alguém compra por meio do seu link. As empresas de cupons são conhecidas por pagar às suas afiliadas regularmente, portanto, é uma forma legítima de ganhar dinheiro online. O Coupon Chief já pagou mais de US $ 1,4 milhão em comissões.

23. Vender Domínios

Se você compra nomes de domínio regularmente, mas não consegue usá-los, pode sempre tentar vendê-los com lucro. Vender domínios é ultracompetitivo, no entanto. Se você possui um domínio .com de uma palavra, terá uma melhor chance de vender. Palavras com alto volume de pesquisa também vendem bem. 

Além disso, os domínios que estão em alta no momento têm melhores chances de venda. Por exemplo, há um ano, os domínios giratórios de fidget eram mais fáceis de vender do que agora. Você pode pesquisar nomes de domínio disponíveis e comprar um domínio personalizado por meio da plataforma de registro de domínio do Shopify .

Você pode vender seus domínios no leilão de domínios do GoDaddy . Examine os domínios com os lances mais altos para ver que tipo de domínio vende bem. Isso ajudará você a saber se vale a pena vender seus domínios e quanto dinheiro você pode ganhar vendendo-os.

24. Venda seus projetos online

O design gráfico é uma habilidade incrível que você pode monetizar de várias maneiras. Você pode seguir o caminho da impressão sob demanda e vender seus designs em seus próprios produtos personalizados. Como alternativa, você pode lançar seus projetos em uma plataforma de crowdsource como a 99 Designs . Você pode criar seus próprios gráficos, modelos e muito mais e vendê-los em mercados como GraphicRiver ou Creative Market . Ou você pode conseguir alguns clientes e trabalhar como artista gráfico freelance.

25. Revise sites, aplicativos e software

ideias para ganhar dinheiro

Se você é apaixonado pela experiência do usuário, o User Testing paga US $ 10 aos revisores para dar feedback a outros empresários sobre seus sites e aplicativos. Essa é uma maneira rápida de ganhar dinheiro online. Você receberá um conjunto de perguntas que precisa responder enquanto navega pelo site. 

Por meio de um vídeo, você comunicará suas ideias e feedback ao empreendedor enquanto navega em seu site ou aplicativo. Seu vídeo tem apenas 20 minutos de duração, então se você fizer três vídeos por hora, você ganhará $ 30. Pode ser muito competitivo, então você precisa agir rápido quando um novo site ou aplicativo é adicionado para ser avaliado. Aqueles que desejam ganhar dinheiro online revisando softwares podem usar uma ferramenta chamada Software Judge .

26. Consiga um emprego de meio período

Quando você faz de tudo para ganhar dinheiro rápido, mas luta para causar impacto, às vezes fica sem escolha a não ser conseguir um emprego de meio período. Muitas das ideias para fazer dinheiro nesta lista são ótimas para construir. Eles também podem ter muito sucesso a longo prazo. Mas se você está lutando para ganhar dinheiro rápido o suficiente, talvez precise se candidatar a um emprego de meio período em sua área. Você pode procurar empregos de meio período em sites de bancos de empregos como o Even , Monster ou um site de empregos para o seu setor.

Esteja você procurando ganhar algumas centenas extras por mês ou desenvolver uma marca de seis dígitos de sucesso , espero que essas ideias para fazer dinheiro o tenham inspirado a agir. Aprender como ganhar dinheiro rápido ou como ganhar dinheiro em casa é uma parte importante do sucesso, mas a execução é o que o ajuda a ganhar dinheiro agora.

27. Torne-se um Consultor TikTok

Uma das novas maneiras mais modernas de ganhar dinheiro online é se tornar um consultor da TikTok. As marcas entrarão em contato com você para discutir ideias de vídeos, desenvolver biografias envolventes e muito mais. É a oportunidade perfeita de ganhar dinheiro para nômades digitais – você pode administrar todo o negócio de seu smartphone. Comparado ao Instagram, o TikTok é relativamente novo e inexplorado, portanto, ajudar as marcas a aumentar o conhecimento da marca no aplicativo pode virar fortunas.

No entanto, você precisa ter alguns talentos antes de começar a oferecer consultoria TikTok para empresas. O mais importante é saber como criar vídeos virais que levem as pessoas a se envolver com as marcas. Se você não tem experiência nessa plataforma, ainda pode aprender como criar um contato matador fazendo este curso TikTok .

28. Venda cartões comemorativos

Se você tem um talento especial para escolher o cartão perfeito para ocasiões diferentes, essa pode ser uma maneira fácil de ganhar dinheiro online. No entanto, não recomendo que você comercialize seus serviços para ninguém – não é uma maneira inteligente de fazer negócios. Em vez disso, você pode abrir uma marca de cartões de felicitações voltada para um determinado segmento da população.

 Por exemplo, você pode fazer cartões comemorativos para executivos de nível C que desejam agradecer a seus vice-presidentes sênior por tomarem decisões lucrativas no ano passado. Ou você pode segmentar profissionais de saúde que desejam agradecer a seus pacientes por escolherem sua clínica. Para desenhar os cartões, você pode usar uma ferramenta gráfica online como Photoshop ou Canva. Essas ferramentas facilitam a montagem de cartões bonitos que alegrarão qualquer pessoa.

Conclusão

Ganhar dinheiro online pode ajudá-lo a ganhar algum dinheiro extra, mas também pode ajudá-lo a escapar do emprego das 9 às 5 para se tornar um empresário em tempo integral. Ao ganhar mais dinheiro, você ganha mais liberdade financeira , melhora sua segurança financeira e se aproxima cada vez mais de viver a vida em seus termos . É realmente possível ganhar a vida online se você trabalhar duro e se manter firme. Então, de que lado você tentará primeiro?

28 ideias de negócios para ganhar dinheiro online

  1. Comece Dropshipping
  2. Experimente imprimir sob demanda
  3. Ganhe dinheiro com marketing afiliado
  4. Comece um canal no YouTube
  5. Torne-se um influenciador
  6. Crie um curso online
  7. Publique um Ebook
  8. Comece um Blog
  9. Considere Freelancing
  10. Crie um aplicativo
  11. Torne-se um Escritor
  12. Crie apresentações laterais
  13. Faça o trabalho de tradução
  14. Venda suas coisas
  15. Torne-se um Tutor Online
  16. Dirija Seu Carro
  17. Torne-se um assistente virtual
  18. Torne-se um Streamer do Twitch
  19. Investir em ações
  20. Venda sua fotografia
  21. Venda suas roupas online
  22. Torne-se um Extreme Couponer
  23. Vender Domínios
  24. Venda seus designs online
  25. Revise sites, aplicativos e software
  26. Consiga um emprego de meio período
  27. Torne-se um Consultor TikTok
  28. Venda cartões comemorativos

1. Como você pode ganhar dinheiro online agora mesmo? 

A verdade é que existem maneiras reais de ganhar dinheiro online – milhões de pessoas fazem isso todos os dias. De nômades digitais autônomos a profissionais de marketing experientes e empreendedores em ascensão, há muitas ideias de negócios que você pode experimentar em casa usando seu laptop, uma conexão sólida com a Internet e muito trabalho.

2. Quais são os melhores empregos para ganhar dinheiro online?

Existem tantos empregos com os quais você pode ganhar dinheiro online, mas alguns se destacam como os mais lucrativos. O dropshipping e a impressão sob demanda podem ser iniciados com pouco investimento. Começar um blog ou se tornar um escritor pode ser um investimento de mais longo prazo para ganhar dinheiro online. Uma coisa é certa – existem muitos empregos que pagam bem online.

div>

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *